segunda-feira, 26 de abril de 2010

Você inspira poesia;

Na hora do almoço, nas aulas de geografia
E como aprendi nas aulas de português
Todo comerciante, tem bom freguês
O pato tem a pata
O gato tem a gata
O barão, a baronesa
O duque, com sua duquesa
E você sabe que é assim, toda romântica tem um lado drama queen;

Ele, é o cavalheiro que vem no cavalo branco, sabe daqueles sonhos que toda garota tem? É ele. E eu não poderia não falar sobre ele, que tanto conhece minhas lamúrias, entende minhas metáforas. Ele seria meu par na dança de salão, que por acaso, muito putadavidamente fiquei ao saber que não mais. Mas se ele pegar minha mão, me fazer a postura, em qualquer lugar da cidade, se faz música. Qualquer chão vira a mais lisa pista de dança, qualquer trapo se costura uma roupa brilhante e glamurosa.
Porque ele faz parte, daqueles raros moços que parecem que nasceram nos anos 60, dos textos famosos ' espere por ele...', que realmente sabem o que é romantismo, entendem de amor e sabe demonstrar isso. Ele que entende como é ser como NÓS. Duque, obrigado pelo tal apelido de duquesa, se pra você fiz por merecer, contigo não é diferente. Se eu desejo 10 coisas na minha vida, é muito. Uma delas é que você seja muito, MUITO feliz, porque merece. Matar aula pra ficar conversando sobre a vida, sobre pessoas que não enxergam a cor, a gente custou a entender porque era diferente, não é, menino? E por ele, eu acordo todos os dias não deixando de crer no que eu tinha como ' motivo pra viver ', ele me faz confiar, que ainda existe amor no mundo. Ele me faz acreditar que se você quiser, pode ser feliz de novo, e de novo... Porque parece que o nosso coração que gosta de John Mayer, derrete num poema e se deixa embalar por dança de salão, pode quebrar quinhentas vezes que se conserta.