terça-feira, 27 de abril de 2010

now or never..

Esquecer e perdoar, palavras tão fáceis de serem escritas, mas nem tanto quando colocadas em prática. Esquecer e perdoar, é um bom conselho.. mas não muito, quando alguem nos machuca, queremos machuca-lós de volta, queremos que eles sintam a mesma dor que sentimos. Quando alguem erra com a gente, queremos estar certos, sem perdão. O tempo afasta muita gente, muitas coisas que eram para ser eternas terminam do dia pra noite, e velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos fazer é esperar que um dia tenhamos a sorte de esquecer. Mas ninguém jamais saberá o quanto é doloroso ter que ver a pessoa que você entregou o mundo, indo embora. Eu estou aqui, mas eu morri da pior forma, morri em vida. E pela primeira vez, você não estava aqui pra me segurar. Não há nada pior do que olhar pra mim, e não ver você.