terça-feira, 27 de abril de 2010

Não faz sentido não mudar.

"O perfume que invadiu e empregnou dentro de mim, em cada passo que eu dava me vinha em pensamento o doce aroma que eu sentia, não o que vem em frasco de vidro na loja, não era esse. Era o cheiro que eu sentia quando eu ficava nos seus braços, quando ganhava seus beijos e dormia em seu colo. E se eu desse um passo falso esse cheiro se esvaia...
A vontade que me deu, no dia de hoje, era de ficar quieta, parada, imovel pra ficar sentindo de novo. E pela distância o impossivel de você estar ali do meu lado, atrás de mim, caminhando passo a passo, se tornou motivo pra mais um daqueles meus desejos bobos inalcançaveis. Será que um dia eu vou poder andar e sentir seu cheiro novamente? Será que um dia vou ter meus passos seguidos por ti? Meu sentido mais aguçado manifestou diversas lembranças que foram arquivadas na mente há mais ou menos, um tempo em que não tocava no assunto, longo. Me veio os risos bobos, as tardes ( que passávamos juntos) , as noites (que eu passava sonhando contigo) e as manhãs ( em que eu pensava em ti sem parar nem pra respirar ),aquela sua mania de extrema posessão, de achar que era dono do sol, da lua, e de mim. Do último era, isso eu tenho certeza, tive mais ainda hoje. Nunca me senti tão de ninguém, quanto fui de você. Eu me sentia, me sinto, tão sua desde sempre." como dizia Caio, nunca foi assim, tão foverer...