quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lembra que o plano era ficarmos bem?

Esse post vai diretamente pra alguém, mas não vou dizer quem.

Parece que foi ontem que vi seu rosto, você me disse o quanto estava orgulhoso, mas eu fui embora, se apenas eu soubesse o que sei hoje. Eu te seguraria em meus braços, eu afastaria toda a dor, agradeceria por tudo que você fez, perdoaria todos os teus erros, não há nada que eu não faria para ouvir sua voz de novo. As vezes eu quero te ligar mas eu sei que você não estará lá, me desculpe por te culpar por tudo que eu não consegui fazer e eu feri a mim mesmo ao ferir você. Alguns dias eu me sinto destruída por dentro, mas não vou admitir. Às vezes, eu apenas quero esconder, porque é de você que eu sinto falta e é tão difícil dizer adeus quando chega a hora
Você me diria que eu estava errada? Você me ajudaria a compreender?
Você está me olhando dae de cima? Você está orgulhoso de quem eu sou?
Não há nada que eu não faria para ter apenas mais uma chance de olhar em seus olhos e ver você olhar de volta. Se eu tivesse apenas mais um dia eu lhe diria o quanto sinto sua falta desde que você se foi, é tão difícil tentar e voltar no tempo.
(Hurt - Cristina Aguilera)

Muitas pessoas tem noção do quão mágico é preparar um presente pra uma data, quando se é pequeno, e entregar. Mas o presente em si, ser um abraço, e o de volta, um sorriso. Muitas pessoas sabem o que é ter pesadelos de noite e ir correndo chorando, com medo, e ter alguém pra aninhar. Muitas garotas tem a quem contar sobre o primeiro beijo, sobre aquela menina chata da escola, sobre aquele garoto que não te dá bola... Muitas pessoas sabem o valor de presença que deveria ser cotidiana, as palavras que deveriam ser obedecidas, pors sempre acontecem. Muitas pessoas não dão a importância que eu daria, se eu pudesse ter isso mais frequentemente. E poucas pessoas são as que sabem a falta que isso me faz. É um vazio que nada no mundo, por mais belo que seja, pela melhor intenção que tenha, preenche. É uma palavra que não tem sinônimo, é insubstituivel. Eu te culpei às vezes, sem entender, eu não entendo nada até hoje, mas penso que foi pro meu bem, eu imagino se voce sente a minha falta do jeito que eu sinto. O pior é dizer que me acostumei, a gente acostuma rápido com o que nunca teve, eu nunca vou crescer, mas também não quero te desapontar, você me desapontou. Eu peço desculpas por dizer as palavras que eu repito à mim mesma quando eu me recordo meu sonho, que nunca vou ser como você... Eu não sei se vou, só sei que tentarei, por saber como dói e não desejar isso pra ninguém. Pode dizer o que for, mas o pedaço que falta de mim está em você, desde que eu nasci e por isso eu não me cesso, não sou completa e nunca fui tão forte, porque voce não me deu exemplo de força, eu nunca tive tanta coragem, porque coragem foi o que voce menos mostrou. Todos os meus erros, eu acho que te culpo, porque eles acabam sendo iguais aos seus, só que como eu não entendi o porquê, se eu explicar, ninguém nunca vai entender também, tenho certeza. Porque eu aprendi, não com você, tive que me virar sozinha, que o tempo não volta atrás e o que eu fizer hoje, ou deixar de fazer, vai fazer toda a diferença no meu futuro. Não há colo do tamanho do teu, não há voz que eu mais queira escutar que a tua, não há pessoa que eu tenha menos convivido que seja tão importante assim, eu sei que faz tempo, e que é normal sentir isso, só não acho justo pra mim, você fez a justiça pro seu bem. As palavras que eu mais precisei ouvir, eu não ouvi, e precisava ser de você. Quando eu cai, quando eu mais precisei de ti, você não estava. Você talvez nem tenha ficado sabendo de tudo que eu fiz e que alguém um dia aplaudiu. E quanto mais eu tento substituir seu lugar com pessoas que nunca poderão ser suficientes, mais eu me machuco, e culpo quem não deveria ter nada a ver com isso. Obrigado por me ter dado uma chance de ser feliz, e ter me dado também motivos pra não ser. Mas com o tempo, passa, talvez eu cresça e me acostume, mas vai ecoar todos os momentos que não tivemos, todas as fotografias que não batemos, todos os sonhos que não realizamos e nem planejamos. Eu decidi, nunca vou ser egoista como você, mas quero ser um dia pra alguém insubstituivel como o que você é pra mim. Se eu sou tudo que sou hoje, eu infelizmente não posso falar que devo a você, como gostaria. Com tudo que acontece na minha vida, fica cada vez mais dificil me fazer chorar, mas é só tocar em tal assunto, pra virar a mesma criança de sempre.
Não é saudade, é mais que isso. Eu já me acostumei, mas minha criança não, e ela não vai crescer até que você cumpra o que prometeu. E não adianta tentar me explicar, do que iria adiantar? Faça as coisas que você sempre quis sem eu lá para te impedir, não pense, apenas faça. Eu sei que eu nunca tive vontade sobre você mesmo...