sexta-feira, 16 de abril de 2010

Acrilic On Canvas

Eu juro que tem dias que me dá vontade de desistir de tudo, de virar para todo mundo e dizer: ' Não me acorda, não me procura e me deixar dormir para sempre e sonhar, sonhar'. Não acordar e não ter que ver toda essa bagunça que dia-a-dia tem que ser organizada por alguém que tem juizo ou por quem não tem.
Me dá uma vontade de falar tanta coisa, porque eu sempre quis tanto e tanto, o que não pode. Me excita a dificuldade, de tudo. Eu pego as músicas e ouço. Eu tento soltar palavras que não saem tão facilmente. Mas não queria falar, queria fazer. Queria fazer tudo que eu queria ter feito e não fiz, por mais tarde que seja. Sabe quando alguém descobre que vai morrer e só depois de saber disso faz tudo o que sempre desejou? Eu quero ter a mesma coragem por saber que vou viver muito mais para poder realizar e desejar coisas novas;
Eu me canso tanto das coisas, eu me canso de ser eu mesma, da minha rotina bagunçada, do eufemismo das pessoas, da estupidez, do silencio, de ter que esconder toda a minha vontade de gritar que são todos hipocritas que não reconhecem felicidade. Que todo esse mal humor, toda essa coisa desgastada são frutos de uma falta de imaginação. Imagine que você pode, que nada te impede, e o faça.
Olha, meu tempo de fazer o que eu queria já passou porque não depende mais de mim, eu me sinto como uma pessoa que morreu sem realizar seus desejos. Isso não me faz crescer, me faz ser cada vez menor e vou encolhendo junto com a minha insegurança de insatisfação em tudo que eu faça.
Eu vejo o futuro repetir o passado, e eu sempre tenho que controlar a situação. Não quero eu, não quero mais eu mandar, eu querer, eu quero que alguém me chacoalhe, e consiga realmente me fazer relaxar, mesmo que minha vida esteja por um fio. E sabe porque volta ao passado? Porque essa pessoa é sempre eu mesma.
Não consigo me acostumar tão facilmente com nada, nada, nada. Por isso essas coisas vem sempre me assombrar, entra em conflito a pessoa que eu sou e a pessoa que eu era.
Quando em troco de novo qualquer ska animado por ler Caio. Me deprime ler Caio, mas eu sempre achei que tudo que é triste é mais bonito, é poético guardar dores. E eu ainda, um dia, pesquiso e comprovo: os melhores escritores foram os que mais choraram, sofreram e se machucaram.. Seja por amor, brigando com uma nuvem, qualquer coisa...
Quando me pergutam eu não quero falar, quando me cobram eu não quero fazer, quando me gritam, eu não quero ouvir, quando não sentem, é quando quero sentir.
E por mais que eu tenha tudo para ser feliz, sempre vai me faltar uma coisa enorme.
Doce, doce, eufemismo. e minha mania de drama queen, com muito prazer, tequila e duas cerejas por cima, por favor :*