quarta-feira, 21 de abril de 2010

All we need is just a little patience.

"Olha, eu ja vi gente feita de tudo quanto é coisa. a maioria de pele, carne e osso. vi feita de ferro, de sonho, de pedra, vi gente feita até de ar, menino, mas você é feito de estrelas. e não acaba, não tem fim, essa tua finidade."" e não é estrela igual,cada uma é composta diferente. composta, compor, é o que voce faz, compõr verso, letra, melodia e compõe das coisas bonitas que se encontram no meu coração. e você se encontra em mim. e eu me encontro em qualquer lugar se você está." eu encontro motivo na ponta dos teus dedos, eu encontro inspiração nos teus olhos verdes. e o mar me leva, ninguém mais, o mar. é disso que eu to falando, um não saber irracional. mas um saber sentido, sobre o que te faz em mim, o que me faz em ti. essa troca de nós, sós e sóis. e te busco, menino, em tudo quanto é coisa colorida que eu vejo, eu lembro do mundo só meu, que tu me ajudou a criar.
Te dou um campo de girassóis, te vejo correndo por entre ele. é tão bonito, voce aqui do meu lado, a gente discutindo as ideias loucas; Dois loucos, dois malucos que gostam de ser assim, dois malucos que ainda acreditam que o amor é uma coisa bonita; porque quando todos pensam que amor rima com dor a gente pensa diferente, a gente pensa que alegria rima com poesia. e ria ria, ria... Sonho de viver da arte, de arriscar, eu me arrisco por tua culpa. Eu vou me arriscar ser tudo que sempre quis por sua droga de culpa. Realizar meus sonhos, por sua culpa. Por isso que eu te odeio, menino, te odeio cada segundo mais por não comparecer aqui nesse momento, até o momento de agora. onde parei onde escrevo e vou à sua companhia. e a partir da sua presença, eu te amo, eu te amo cada segundo mais.

Queria poder passar a noite acordado te olhando dormir, vigiar teus sonhos pra que os pesadelos se afastem, uma música calma no canto do teu ouvido, tudo o que eu não quero é parecer chato, eu só te amo. e nada mais irritante que um apaixonado triste por sentir-se só; por isso quero te balançar no sono, de olhos fechados você não vai se irritar com a minha voz... e o que olhos tem com os ouvidos? como eu te disse, sinto-me incomodando tua presença quando acordada, se não a voz sim aos olhos, não sou um principe só se for de materno apelidado. queria poder ser esse teu colírio aos olhos e um coral de anjos nos teus ouvidos. enquanto isso eu espero com paciência na minha loucura. fazendo rimas loucas de momentos que já me deram medo na cabeça, enquanto os olhos fechados tentavam se esconder do mundo inteiro lá fora com facas afiadas na mão. obedecendo as tuas ordens, como eu quero me conter. . .
mas meus dedos aqui escrevem coisas que não sei se nunca deveria dizer.
mas dpois de lê-las ao vivo eu já percebo que disse, e espero que vc entenda, que meu desespero todo, é você!
e toda vez que eu acho que terminei, eu começo de novo. . .
como na primeira vez que te vi.
até hoje.

/ http://cordepistache.blogspot.com e http://paulinhomorato.blogspot.com/