quarta-feira, 28 de abril de 2010

Eu sei levar a vida assim de tom em tom.

Uma flor sozinha no meio da calçada
Embalada por um vento tão distante
Seria tão banal
Se isso fizesse que cada um de seus dias fosse iguais
Mude suas palavras e atitudes
Lembre-me de não te esquecer jamais
Olhe para o céu
E se pudéssemos mudar a sua cor?
Todos os sentimentos que se fundem por amor
Fiz você prometer que iria ser pra sempre
Aconteceu tudo tão rápido
Acabou tão forte o tempo
Tem coisas que não mudam
O ar vai continuar sendo o que todos nós precisamos
Você vai continuar sendo o que eu mais preciso
Sonhar, sonhar
Acordar e realizar

O sol brilha forte, um amarelo ofuscante
Que fica negro perto de tua luz
E todos os erros
Que se esquecem e conduz
Pra um novo lugar
Onde você consiga descansar
Ter esquecido o momento que passou comigo
Que te fez acordar pra vida
Porque eu quis o melhor pra você
E você assim não percebeu
Que todas as estações que passaram
Na primavera nosso amor nasceu
No outono o céu nos escolheu
E o verão que te aqueceu...
O inverno veio e com ele o frio
De todas as coisas, voltou o vazio
Da tua ausência...