domingo, 11 de abril de 2010

Como eu vejo

Adoro ler, vários livros favoritos mas para mim os melhores sempre foram os que começam com ''Era uma vez...'' tudo bem pode parecer um tanto infantil. Mas infantilidade pra mim é quem nega que gostaria de voltar aos tempos quando era bem criancinha, que tinha tempo de correr para cima e para baixo, simplesmente por correr, e diz que tudo isso é futilidade e temos que crescer; se é assim que tem que ser, eu nunca quero crescer.
A melhor parte de se ver um filme desenhos, contos de fadas é tentar identificar um amigo meu com a mesma personalidade do personagem na história:
Thatii Lindaa : adora ajudar os outros quando precisam, inventa de tudo, muito original, criatividade é umas principais caracteristicas dela; minha Thinker Bell. Com os amigos a personalidade mais marcante que eu consigo ver nela, tigrão da turma do pooh, ai elé é tão lindo quanto ela, animo é com ele mesmo, sempre pulando, nunca deixa os amigos tristes. A pessoa mais romântica e sincera que eu conheço, não consegui imaginar algum personagem tão marcante quanto você, essa é exclusiva de você.
Caah: a irmã má da branca de neve, to brincando ;D, principalmente por ser minha irmã é que eu digo que você não é a irmã má, pelo contrario uma ótima pessoa que sempre ta meu lado, e essa realmente eu posso dizer que ta do meu lado para qualquer problema que eu for enfrentar,e não só comigo, com todos os amigos dela sempre tentando acompanhar a todos da melhor maneira possivel, meu anjos: Anjinho magnifico personagem do Mauricio de Souza. Ah no amor é facil : Bela Adormecida, algum homem descente e corajoso venha a despertar seu amor, e finalmente ela ter o seu feliz para sempre.
Eu : me resumo em alguns personagens, Marlim (procurando nemo), Abel (do pooh), acho que já deu para perceber que eu sou um tanto preocupada além da conta não?! askosakosao
Mas claro, que a minha maior dedicação é com meus amigos e com minha familia, a quem eu sempre tento estar presente, e são eles quem fazem a diferença realmente na minha vida: scooby doo, askoaskosakosa, acho que eu apelei um pouco agora. Mas o mais marcante é o Melman (madagascar), sempre doente ! Um pouco do leitão também, acanhado e principalmente com medo de chuva ! :x
Um pouquinho mas bem pouquinho mesmo, e de uma forma alegre e falando do que eu mais gosto, que são desenhos e conto de fadas, que eu posso resumir essas duas pessoas maravilhosas presentes na minha vida.