terça-feira, 27 de abril de 2010

perdendo..

Eu já ando perdendo as palavras para descrever, o tanto que sua falta machuca, o tanto que a saudade está ferindo e o tanto que o amor está tranbordando. Perdendo as palavras pra descrever o quanto o seu sorriso me fazia sorrir, o quanto o seu olhar era a coisa mais doce que eu podia ver, e quanto o meu amor por você era tão grande que ninguem podia entender. Perdendo tempo, tentando descobrir porque eu amava tanto você, justo você, aquele que tinha todos os defeitos que eu mais odiava, aquele que tinha o sorriso que eu mais adorava, aquele que conseguia me estressar como ninguem, aquele que me fazia chorar como um nenem. Aquele que no meio de tantos defeitos, eu só conseguia ver as qualidades. Perdi tempo tentando descobrir o que você significa pra mim, mas cheguei a conclusão de que nenhuma palavra, ou nada que eu escreva é capaz de expressar o que eu realmente sinto.




O que aconteceu com nós? Porque sofremos tanto? Nós nos apaixonamos e em algum ponto, quem nós amamos, esqueceu de nos amar de volta...