segunda-feira, 26 de abril de 2010

preciso de você aqui;

Mesmo depois de tanto tempo sem você...sempre quando me recordo o bem que você me fazia, meu coração implora pra você voltar, mesmo quando ele sabe que isso não é possível, eu choro tanto por sentir saudades suas..hoje percebo que você é ainda meu único ponto fraco, não há mais ninguém nesse mundo capaz de me fazer chorar tanto. Quando a gente pensa que o tempo cura as maiores feridas, a gente percebe que ele cura umas.. e abre outras, eu aceitei o fato de você ter me deixado., mas não aprendi a suportar sua ausência, você sempre foi mais forte que eu, você sempre foi maior, você foi meu sol.. que iluminou os dias mais escuros. Foi aquela luz a qual deu sentido a minha vida, você foi minha base, meu chão, foi o ar que eu respirei por tanto tempo, você era meu único sonho, você era TUDO.. Eu não sei por quanto tempo eu ainda vou derramar lágrimas por você, mas eu espero que você me entenda, afinal, estranho seria, se eu não chorasse por quem foi o maior amor da minha vida.