terça-feira, 27 de abril de 2010

um sonhador sem noites.

Não se pode exigir o amor de ninguém, as vezes cria-se um ódio danado daquela pessoa desgraçada que não sai do pensamento, do céu, do pote de manteiga... Ela simplesmente não sai da sua vida. Não sai das palavras que você lê ( que são sempre as mesmas ). A voz dela não sai das músicas que você escuta, ela não sai da droga da sua cabeça. E um crime dela, é ser apaixonante. É ser aquela pessoa que você sempre quis, é ter os defeitos e qualidades num pacote perfeito que você mesma montou há anos atrás... E outro crime, é ela não te querer. Mas o que a gente não entende é que isso não se pode comprar, alugar, pegar emprestado, financiar de 15x sem juros nas Casas Bahia.
Amor não se mede, não se pede, não se compra...
Amor acontece. Sim, essas palavras, mais clichês não existem. Mas a parte dificil é fazer com que o coração, cabeça, pote de manteiga... Entendam que é errado, que não pode fabricar nada. E por mais que faça tudo perfeito, não é só a perfeição que atrai as pessoas, a gente ama não pelas qualidades, sim pelos defeitos devidamente combinados. Ele preguiçoso, adooooooora uma farra de fim de semana mas quando é pra ser sério, com certeza é. Ela, faz tudo, corre de um lado pro outro e quando pára, não pára, na verdade...

Mas, eu posso enganar todas as coisas no mundo, menos duas: Deus e o meu coração. Só Deus vê o quanto rezo, o quanto peço, ajoelho, choro, só ele sabe o quão sinceros são minhas preces. Meu coração, só ele bate mais forte na simples menção do seu nome, ou quando alguém ainda me pergunta por ti, vejo alguém parecido...

Só penso que um dia ele ganha razão, o meu coração, digo.