quinta-feira, 22 de abril de 2010

Até onde eu posso ir...

Quero poder ir mais longe do que eu possa imaginar, dar a mão ao peter pan, poder flutuar nas nuvens até a segunda estrela a direita até o amanhecer. Quem sabe despertar de um sono profundo, e perceber que nem tudo é como realmente sonhei, e que seria bem melhor continuar em meus sonhos. Beijar sapos fajutos, até no despertar de um beijo, revelar o principe a quem eu tenho esperado a tanto tempo; caso não seja principe, por que não o vagabundo? E comer macarronada ao luar, no restaurante de velhos amigos, e oferecer a última almondega a pessoa amada. Passar da meia noite, sem o medo do que as pessoas iram falar de mim, caso me transforme em uma abóbora, poder correr deixando meu sapatinho de cristal na escada, e que alguém o guarde de lembrança, para quem sabe um dia eu voltar a calça-lo e lembrar daquele momento. Procurar o necessário com um amigo, ao longo da floresta, viajar de tapete mágico no deserto sentir o vento quente daquele lugar maravilhoso. Achar um amigo no alto da torre de uma igreja em Notre Dame, e mostrar que tudo vai além de um belo rosto.
Poder acordar, e descobrir que eu realmente vivo no país das maravilhas ! E a magia está na maneira em como você ve ao seu redor...