quarta-feira, 28 de abril de 2010

tudo muda.

Se você apenas fosse embora, o que eu realmente poderia dizer? Isso importaria de qualquer maneira?
Isso mudaria o que você sente? Eu sou a confusão que você escolheu, o armário que você não pode fechar
o diabo em você, eu suponho, porque as feridas nunca se cicatrizam. Mas tudo muda e se eu pudesse voltar os anos e se você pudesse aprender a me perdoar, então eu poderia aprender a sentir, às vezes as coisas que eu digo em momentos confusos cedem aos jogos que nós jogamos, para ter certeza que isso é real.
Quando é apenas você e eu quem sabe o que nós podemos fazer, se nós podemos apenar superar, superar essa parte do dia e então nós poderíamos ficar aqui juntos e nós poderíamos fazer tudo valer e pena. Se nós pudéssemos dizer que o para sempre é mais do que apenas uma palavra
Se você apenas fosse embora. O que eu realmente poderia dizer? Isso não importaria de qualquer maneira. Não mudaria a forma como você se sente.