segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ainda é cedo,

Ainda é cedo, ele disse à ela, e dizendo ao tempo pra faze-lo voltar. Olha, eu sei que é cedo, mas eu tenho de ir, pede pra ele -apontando para o relógio- parar de uma vez, que eu fico aqui pra sempre com você. Mas quem controla o tempo? Eu te disse descobri faz pouco tempo que as nuvens se mexiam, o pássaro mexia, voava e virava diretora de escola, ela brava... virava um rei! Um rei com sua coroa, e bobo da corte e depois ela se dissipava e virava só nuvem. - Qual arvore voce prefere? a mais alta, antiga e bonita ou aquela palmeira baixinha? Não sei porque todo mundo prefere a arvore maior, acho que ninguém foca ela pra foto, e acho também que ela é mais bonita por estar no lugar mais iluminado. - Eu prefiro a palmeira, de verdade, prefiro sim. - Entre aquela e a palmeira, eu prefiro o céu. Você entendeu não é? As árvores ficam presas no chão e no céu as nuvens dançam, livres, soltas entre esse azul imenso. - Porque voce fala as coisas como se eu não entendesse? - Desculpa, é que eu esqueci que você enxerga as cores e todas elas. - Você também. - Obrigado.