quinta-feira, 29 de abril de 2010

Halo

Porque as pessoas, a maioria delas, julgam as outras? Elas se acham superiores pra isso? Quem as disse que poderiam? Hoje na missa, o padre deu tal sermão: ' Essa igreja, aqui, é feita de pecadores, não de santos.' Se todos fossemos santos, não precisariamos encontrar o perdão, ou o espirito de Deus, não precisariamos dele, pois seriamos auto suficientes.
E quando não se sabe o que se fez, pra ser julgado, é pior ainda. Procurar o motivo de uma causa sem ação... Isso confunde mais, e você tenta analisar da onde foi que tiraram qualquer palavrinha que pudesse por contra você. ' Usar o que eu disse, contra mim'. Tem coisa mais perversa que fazer isso? Por acaso, eu revi tudo o que eu fiz e disse, e não fiz nada. Por isso, desimportei que falassem, deixassem de falar. Por mais que eu me preocupe, por mais que eu tente fazer o certo, sempre terá alguém pra apontar defeitos. Eu agradeço todo dia, eu agradeço quando eu rezo, pelos meus amigos. Eu agradeço, ainda mais, por você.. Eu não sei o que eu fiz pra pensarem qualquer coisa, eu sei que é besteira, eu sei que foi explicado, eu sei que não é a primeira vez. Mas eu me importava, deixei de me importar agora. Pra mim só me importa sua amizade. Promete ser pra sempre? Eu me perderia sem você. Obrigado, Deus, por me dar uma amiga, uma melhor amiga, uma irmã. Por favor, não deixe ninguém impedir que ela cresça e fique mais forte cada dia mais.
A única pessoa que pode nos olhar por cima, é Ele.