segunda-feira, 26 de abril de 2010

The little things..

Saudade da sua confiança e dos seus conselhos. Das suas piadas. Das suas manias chatas. Sinto falta até de quando você não falava nada. Das brigas que nós nunca tivemos. Saudade do seu sorriso. Do seu cuidado. Da sua preocupação. Da forma que você resolvia as coisas. Saudade das palavras..da paciência. De como você me tratava. Saudade de ter com quem planejar as coisas. De ter com quem sonhar à noite. Saudade da esperança de um dia poder te encontrar. Saudade de quem eu era perto de você.. Saudade de uma parte de mim que eu não encontrei até hoje depois que você foi embora.. E o pior não é essa saudade.. É a certeza. A certeza de que nada disso volta mais. Eu nunca mais vou poder ter tudo isso contigo. Nunca mais vou ter a preciosa chance de te dedicar o meu tempo.. Mas até hoje te dedico as minhas lágrimas, minhas palavras, minha SAUDADE. E todo o amor do mundo. Porque dentro de mim, você sempre vai estar.

E o tempo passa, passa como todas as pessoas que vieram depois de você, não há nada pra comparar. Mesmo não se importando, eu repito à minha versão imaginária de ti: ' Me desculpa, amor, eles nunca serão como você, me desculpa por te trair'. Dei meus beijos, dei meus abraços, meu corpo, meu calor, dei minhas palavras, dei tudo que sobrou em mim. Mas o que sobrou de ti, eu nunca vou saber dar pra mais ninguém. Os meus pensamentos, o que se é realmente verdadeiro, o que ninguém pode tirar nem ver de mim, é teu. Eu te via em tudo quanto é coisa, isso não me doía tanto, passava... Afinal, o sol se punha, as nuvens se mexiam, a lua ia embora, os carros, as ruas, as notas musicais, tudo passava... Agora eu te vejo em mim. É isso que me mata cada segundo que passa. A falta que preenche sua ausencia, e a ausencia que pesa na minha presença. É uma vida, só uma vida que sempre será sua.

http://likemeandyoufeel.blogspot.com/ and http://cordepistache.blogspot.com/

mais uma parceria de textos ;)