quarta-feira, 9 de junho de 2010

quem sou eu,

“Eu tenho meu ritmo, meus medos e minhas loucuras, antes disso tenho a minha vida. Eu posso ser um tanto doce, meiga e carinhosa, posso ouvir ou bater a porta na cara, posso dar colo e chorar junto, mas sou sincera. Eu posso ser tanta coisa, mas me deixe ser o que eu puder. Eu nunca me achei nada, as pessoas que acham demais em mim. Não me importo com o que dizem, minha vida não segue roteiro nem estou ai pra entrar em cartaz. Adoro teatro, poesia, musica mas gosto de realidade, uma realidade inventada. Não me defino em gêneros, não tem como me generalizar, pode ouvir o que for, mas o que eu sinto é bem diferente. Não quero desafiar nada, derrubar ninguém nem fazer o mal. não sou santa, eu erro. Não sou puta, me acolho. O tempo pra mim é uma piada, o meu passado tem tantas fontes e caixas empoeiradas de lembranças que ninguém se atreveria abrir. Sou muito além de tudo o que me dizem, o que te dizem, o que eu faço ou deixo de fazer. Dou a vida por quem amo. Meus amigos são como irmãos. Eu sou muito boa pra rir, mas já chorei muito, sofri muito e me decepcionei muito. Meus ídolos já morreram mas me servem de inspiração. Eu sigo sempre o coração, prefiro o espanhol. Os meu filmes prediletos se parecem com a minha vida. Não vou te surpreender, não perco meu tempo pensando no que vão pensar. Quer ver algo difícil? Pare e faça poesia comigo, me pergunta das coisas que me machucam, faz uma rima, uma melodia. É disso que eu gosto e poucos conseguem. Sou forte mas admito que minha vontade sempre é mais. Faço um bolo de cenoura maravilhoso, sinto saudade da minha mãe. Eu não sou daqui, nem dessa cidade, nem desse mundo. Já amei muito, e acredito que amor é como energia, não nasce, não morre, se transforma. Não tenho lugar pra ódio dentro de mim. Sou nostalgica ao contrário. Eu gosto de carinho, gosto de alguém aqui por perto e de falar baixinho qualquer poesia decorada, seja de Vinicius de Moraes ou do pensamento momentaneo sórdido. Não pense no ontem, nem no amanhã, nem no hoje, nem no segundo. Viva sem pensar, e dai se errou? Nada é tão certo, ninguém é tão inocente. Tenho meu sotaque, meu tom de voz, e você tem o seu também e eu respeito. Sou educada, minha vó me criou bem, mas quando quero ser má eu me supero facilmente. O que digo que gosto eu gosto e ponto, não é um gosto muito simples e fácil de se apreciar, eu não sonho, não faço planos, mas desejo muitas coisas. Meus desejos estão obvios que serão realizados, sonhos vão muito além. Eu adoro fotografia, você sente, com ela, uma paz que melhor só a presença, quando essa não é possivel.Tenho muitos motivos pra ser amável e outros detestável, eu me acostumei já, perfeição é algo que não combina muito comigo. Minha criança não cresce, não deixo, mas sou madura pelas coisas que já passei, posso ser uma ótima psicóloga, aceito clientes 24 hrs gratuitamente. Você se indigna por eu ter a capacidade de cuidar de muitos? eu me indigno pela falta de capacidade de nenhum conseguir cuidar totalmente de mim. Sou criativa, gosto de aventura, detesto clichê. O tanto que já usei essa palavra, ela mesmo se transformou em um. Minhas palavras mais importantes, preste atenção, eu não as digo. O que eu sou ninguém nunca, na verdade, vai saber.”