domingo, 27 de junho de 2010

a minha melhor definição

atenciosa, meiga, melosa, e com medo.. com medo de se machucar, com medo de se arrepender. você é 'dessas' que só quer um abraço, um carinho, uma palavra compreensiva. um assunto novo, uma melodia, uma flor, um bombom(quando não ta de regime, se não você fica brava), você é dessas que gosta de ouvir que tá bonita, que tá cheirosa, um 'eu te amo' e você é dessas que só quer tudo isso, se não for da boca pra fora se for de verdade, sincero. você é dessas que não aceita um 'não' como resposta. você é dessas que canta, se diverte, sorri, gosta de arrancar sorrisos e que não liga pro que os outros pensam. você é dessas que quer dar tradução a palavra 'nada' (inclusive eu ouvi essa musica hoje, e me marcou mais uma vez essa parte :~)
você é dessas que se importa com os outros, que se importa se eles estão felizes, tristes, e tu diz que vai ficar tudo bem mesmo nao tendo muitas esperanças disso. mas você corre atras, porque afinal, você é 'dessas' que cumpre tua palavra. e você é dessas que gosta das coisas no seu lugar, que gosta que as coisas aconteçam no teu devido tempo e você é dessas que não gostam que te apressem, porque você é dessas que não trabalha sob pressão. na verdade, você é uma idiota. você é aquela que consegue sorrir quando a dor aperta, você é aquela que diz 'eu te amo', você é aquela que valoriza um abraço e gosta de andar de mão dada. você é sentimental, se magoa com a menor das brigas e luta pela reconciliação, você se dá por completo, você é aquela que pede desculpa sem ter errado.

feita por ele. *-*


E eu desistiria da eternidade para te tocar, pois eu sei que você me sente de alguma maneira você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei e eu não quero ir para casa agora, e tudo que posso sentir é este momento, e tudo que posso respirar é a sua vida. E cedo ou tarde se acaba, eu só não quero ficar sem você essa noite. Quando tudo é feito para não durar eu só quero que você saiba quem sou eu.

ps: i love you.