terça-feira, 29 de junho de 2010

Me ponho louca,

a te procurar, esperando e contando cada segundo pra te encontrar de novo. E tem sido assim minhas horas sem você ao lado. Minha paciencia sumiu, fico buscando cada coisa que faça parecer o seu calor e todas as coisas que voce me faz. Inutil. Uma busca incessante pelo teu cheiro, é só teu, e tenho que me contentar com o fato de ser unicamente e insubstituivel, tanto ele quanto o espaço que há anos vem sobrando dentro de mim. Um espaço vago, não é um céu, mas pode caber um pouquinho de sonho aqui, eu sinto que sim. E agora foi preenchido, sem volta, já foi assinado o contrato, a encomenda foi entregue, já surtiu efeito. Eu tenho você aqui dentro, mas eu preciso de você aqui fora também. Minha alma não tem mãos pra te tocar, eu sinto você aqui, mas eu preciso de você mais, mais e cada vez mais perto. O relógio marca 21:21, e todas as vezes que eu olho as horas estão iguais. Eu gostaria que fosse só nessas poucas 24 chances de pensar em você, e não somente os 86164.09 segundos do meu dia. O sol vai raiar, e eu vou cada vez mais procurar as palavras que eu não encontro, na verdade, eu não encontro mais nada em tua presença. E eu prefiro me perder eternamente. Me perdi pra você.