sábado, 5 de junho de 2010

às vezes,

acontecem coisas na nossa vida que (claro) não esperávamos. porque ao mesmo tempo que não deveriamos esperar nada de ninguém, deveriamos esperar tudo.
um simples ato desencadeia todo um processo. por dois minutos e você não morre. toda tragédia pode se transformar numa belissima lição e pode te abrir os olhos. você nunca vai ter nada pra sempre, nem vai viver pra sempre. não adianta o que você faça, algumas vezes é inevitavel. uma criança pode mudar sim o seu humor e fazer com que tudo fique bem, porque ela enxerga as coisas de um modo que poucos adultos ainda enxergam mas que deviam guardar pra sempre esse olhar, de inocencia, de claridade. isso foram as coisas que eu aprendi ontem, boas ou não, não me entristereceram, me fizeram crescer e fizeram regredir minha criança para os 5 anos de idade. agradeço, sim, à Deus e por mais obvias e racionais sejam as circunstancias do acontecimento, eu creio nele e mais que nunca ele sempre vai estar lá. eu poderia não escrever nunca mais aqui, porcausa de ontem.
a única coisa além de qualquer coisa é viver.