sábado, 26 de junho de 2010

No one.

É muito fácil simplesmente falar o que quer das outras pessoas. As palavras que eu ouço, quase nunca concordam com o que eu sou. É muito fácil, como dizia Nietzsche "Tirar minha solidão sem me oferecer uma verdadeira compania", gostaria de ver se essas pessoas que tanto abrem a boca pra falar, se julgam do mesmo jeito que julgam as outras. Se a moral, se a consciência, se o ar tá puro o bastante pra simplesmente analisar uma situação e pensar consigo mesmo ' essa não é a minha vida, e não tenho nenhum comentário a fazer sobre a vida do outro' porque da informação, motivo, causa ou consequencia, ninguém quer saber. Ninguém quer saber também, se eu gosto de carinho, se eu gosto de acordar e saber que alguém pensou ou sonhou comigo, se eu quero alguém pra olhar nos olhos e me perder no sorriso sem me preocupar, e dizer eu te amo com palavras sinceras. Se eu, por acaso, lembro somente dessa pessoa ao assistir meus filmes de romance prediletos, ver fotos de casais ou ouvir músicas de amor. Ninguém liga pro fato de eu gostar de abraçar alguém como se o mundo fosse acabar, e não querer, deixar jamais essa pessoa ir embora, ou, querer dar todo o carinho, que, se ninguém sabe, nunca tive o suficiente, que eu conseguir dar. Ninguém vai lembrar de mim num sábado de tarde, me mandando mensagem dizendo que me ama e que sente minha falta do mesmo jeito que eu sinto. Ninguém vai rever o que fez, o que disse, ou o que não fez, não disse... Ninguém vai me chamar pra sair, pra fazer qualquer coisa, só se importando com a minha presença. Ninguém liga se eu estou feliz. Eu estou feliz, muito feliz, obrigado.