sábado, 8 de maio de 2010

You are the exception

E dai se eu encontrei alguém que goste dos mesmos clássicos de rock e que canta comigo mesmo sabendo que cantamos mal? Que assista o que eu assisto, que discuta o que eu gosto de discutir, que me entenda, mas que também eu entendo! Que me ajuda, mas também pede ajuda; Alguém que pensa não como ' eu ' mas pensa como nós. E que realmente se parece comigo, que lê as mesmas coisas, que usa as mesmas frases feitas. Não é mesmice, é parecer, é querer porque realmente tem muitas coisas em comum, e a mais especial delas: se gostar. Faz, algum mal, se por acaso eu ando distribuindo sorrisos? Escrevendo poemas? Com ânimo pra estudar, e mais vontade de fazer as coisas?
Pode falar o que quiser, pode, com certeza, dizer que é loucura. Loucura é o nome da tentativa mais inesperada pra ser feliz!. Do nada? É de mentira? Apareceu na minha vida, do nada, e tais fatos contribuem pra acreditar em destino. E se foi acaso, destino, tanto faz, i'm happy. Uma tarde não dá pra você conhecer alguém, mas dá pra saber o quanto quer alguém. Eu encontrei, pode ser que não, pode ser alguma coisa parecida com o que já aconteceu, pode ser e pode não ser, mas vou tentar. Vou tentar, porque não vou deixar nenhuma chance de ser feliz porque alguém não entendeu meus motivos. O que - claro - ninguém nunca quer saber. Então, a quem vier falar qualquer coisa, eu abrirei a boca e direi ' bote-se em meu lugar', em vez de ' bote-se em seu lugar '. Motivos, motivos, o sentimento é o mais importante, e ninguém nunca vai entender o que eu senti. Afinidade é o mais mágico dos sentimentos, é uma rara magia, faz com que pessoas que conheçamos tão pouco, pareça ser velhos amigos, eternos amantes. Você vive, vive, e conhece poucas pessoas que realmente fala a sua lingua. Eu encontrei, graças à Deus, alguém que me entenda por um olhar, dos quais os versos batem, que faça a melodia parecida com a minha. E que diga, não que cada um é perfeito, que entenda que juntos, sim, somos. A metade, a outra parte, o resto do colorido, aquilo que me faltava. Eu ando e consigo não me sentir só, não se sinta só amor, o meu está contigo. Não se sinta triste, não sinta falta, eu sou de você. Não tema, eu farei de tudo pra não derramar nenhuma de suas lágrimas. Não se apresse, tudo tem seu tempo, e a gente fará o nosso. Não seja você, seja você, como você é, mas eu como eu sou, mas sejamos nós. Não se acanhe, pedir isso é até engraçado. Você é como eu, bem mais melhorado. hahaha Eu gosto muito de ti, gosto de mim, mas amo nós.
Tive sorte, acaso, destino, tudo começa com um sorriso, de um jeito ou de outro, afinal...
Eu cito uma frase do meu autor predileto, que você completa;
Eu penso em uma música que não sai da cabeça, você canta;
Eu imagino uma boa idéia, você diz;
E as palavras que não sairam da minha boca, voce recita;
O que eu sinto, você sente.
Não tenho dúvida, é você.


"Há quem peça pra eu não me apressar
Mas meu coração não quer vivier batendo devagar".

Isabella Taviani