terça-feira, 25 de maio de 2010

vontadedenãoacordar.

adoraria entrar aqui, escrever qualquer coisa clichê de gente normal apaixonada, de vida normal, rotina normal. mas não. a felicidade pura é tão inexpressiva, né? eu gostaria de uma xícara bem grande de café dela. (acompanhada de biscoitinhos, por favor).
não tô feliz nem tô triste. (como diz o baiano)
não me preocupo comigo. nem passado nem presente nem futuro. acho que os tempos verbais que mais me preocupam ultimamente são os da minha prova de português amanhã. eu não sou de mim por enquanto, sou de quem eu cuido agora. mas, por favor, alguém cuida de mim?

'porque TODA vez que eu acordo me passa um flashback na cabeça, do primeiro beijo, primeiro sim, primeiro sorriso. e daí eu me lembro do seu olhar e me perco por ali. por ali, por onde me perdi de você, perdi você, tanto faz.'
#daivemavontadedenãoacordar.