sábado, 8 de maio de 2010

Onde andará.

“Ela pede: Desculpas, mais uma vez. Ele sabe que vai desculpá-la até não agüentar mais, ou seja, não sabe quantos milhões de desculpas serão pedidas e aceitas até morrer. Ela pensa que as desculpas que lhe foram pedidas, os erros, a sensação inconfundível de dor ao vê-lo errar e ainda assim o perdoa. Pode haver lágrimas, arrepios, medos e inseguranças. Pode ter sido a milionésima ‘ultima’ desculpa, ela não se importa com nada disso, não enquanto puder voltar para os seus braços, tascar lhe um beijo e segura-lo firmemente. Não enquanto o amar, não importa o que faça, pois não quer nem saber e nunca irá saber do mesmo jeito. Ficar brava por 2 dias ou três não vai curar a dor da saudade, não lhe dará a maravilhosa sensação do amor. Nada. Nenhuma mentira, vingança, traição ou apenas um xingamento, nada irá lhe dar a mesma sensação. A sensação de vê-lo de longe, de olhar para o lado e sentir que está segura, a sensação única que sente ao perceber que nunca irá amar ninguém assim e não será amada nunca mais do mesmo jeito. Na verdade, a vontade de lhe ver sofrendo, chorando e implorando pelo seu perdão ou pela sua volta. O que ganhará com isso? Ficar pensando no que vai ganhar? Só se for... E os cinemas a dois? Que só servia de desculpa pra ninguém olhar rispidamente pra vocês, porque ele fica o tempo todo te olhando feito bobo? Aliás, você adora isso. Beijos, risadas e abraços que eram a garantia de dormir e voltar pra casa com um grande sorriso no rosto... Os planos e desejos? Os medos compartilhados? As ajudas das quais ninguém a não ser as palavras dele poderão amenizar. Então disso não posso fugir, porque na verdade você é tudo que preciso, desculpe-me pelas desculpas, desculpe-me pelos erros, não importa quais erros cometa eu só quero que saiba que sempre irei perdoar você, quem ama perdoa e eu amo muito mais que apenas amar. Te perder seria o mesmo que perder meu rumo, meu caminho e a minha história, se te perdesse o meu sonho de ter uma vida feliz desapareceria. Espero que não fique magoado comigo quando eu errar, e que saiba me perdoar, afinal, não quero passar meros meses ao seu lado e sim uma vida inteira, creio que isso é possível com toda a certeza, por te amar tanto assim. Se não tivesse dito sim naquele dia, não iria nunca descobrir como é amar desse nosso jeito único, não saberia sorrir desse jeito, não aprenderia tantas coisas boas e passado os melhores momentos da minha vida. Eu daria minha vida por ti e creio que daria a sua também. Os erros devem ser apagados. Os beijos deverão ser eternizados. O amor deverá ser a única verdade existente, porque pra mim é só isso que importa.”