terça-feira, 11 de maio de 2010

Cause you're all I want.

O toque perfeito, o melhor abraço, o beijo que esperaria que durasse pra sempre. 'Para sempre. ' Não precisa de complemento, se tem você. Não precisa dos 'felizes', porque dizer que sou feliz com você, seria redundância. Eu te amo, e quer saber? Eu não quero mais saber de nada. Eu só quero saber se eu vou passar o resto da minha vida contigo, tendo certeza disso, o resto que se resolva. Não espero meu sorriso, espero o seu. Não quero minha mão enxugando minhas lágrimas, quero as suas. Eu não quero o sol, quero seu calor. Não quero outra mão pra segurar por onde quer que eu vá, não quero outra pessoa em quem pensar a cada segundo da minha vida, não quero outro olhar pra iluminar meus passos, não quero outro beijo pra me tranquilizar. Não quero outro cheiro pra sentir no pescoço. 'Que Seja Doce'. Foi doce, o jeito que você cuidou de mim,quando você pegou na minha mão, olhou nos meus olhos, as palavras. Foi doce o dançar ao som das batidas rápidas dos nossos corações. Foi doce, o gosto de ter você perto de mim, foi doce o desejo que cresce cada vez mais de querer você, só você, sempre. ♥ A gente dança lento, bonito, devagar. A gente se abraça forte, como se o mundo fosse acabar. A gente beija como se fosse uma fruta doce. A gente ri como se fosse palhaço. A gente é feliz, como se não existisse outra maneira de viver. Nunca me sinto só, amor, porque eu sei que você sempre tá comigo.

' E ela descobriu, contentada com o mundo incolor de que vivera, desde então, que era falta dele.'

Potássio me fez MUITA falta todo esse tempo.

Me encontre aqui, e fale comigo, eu quero te sentir, eu preciso te ouvir. Você é a luz que está me guiando para o lugar oonde encontrarei paz... novamente. Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida
pra minha alma, você é meu propósito, você é tudo.
Pois você é tudo que eu quero.
Você é tudo que eu preciso.
Você é tudo, tudo.
[ lifehouse - everything ]