sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vamos fazer de conta...

De que eu não te esperei sentada no meio de todas aquelas pessoas... E que eu não sorria displicentemente ao me pergutarem se poderia ocupar o seu lugar, ou dizia que iria esperar pra pedir o prato. Vamos supor que eu não senti que cada minuto, uma esperança infinita se alimentava de ver você chegar e me abraçar, e de ouvir todas àquelas palavras e desculpas por cada segundo demorado. E de ouvir seu dia, em que não aconteceu nada, porque você havia acabado de acordar.. Que eu, por falta de tempo, não esperei você pra pedir o pedido com todo capricho, seu predileto, e fiz questão de cada detalhe, como naquele dia que eu me diverti tanto contigo... Deu o tempo, eu tive que ir embora, mas não queria ir, pois sabia, sabia que alguma hora você iria chegar. Mas eu fui, eu estou indo...

Vamos fazer de conta, começo pra todo conto de fada...
É, eu te esperei.