domingo, 11 de julho de 2010

É você,

que estraga minhas surpresas e consegue me surpreender com a capacidade de me irritar sem me atingir, é você que dá vontade de roubar e fugir com/de/em. é você, que parece que nunca tem tempo mas dá cada segundo de tempo que nos possibilitam ter juntos. é você que consegue gravar todas as vozes ao meu redor, que eu nunca vi dançar mas se diz ser bom dançarino. é você quem eu lembro com as musicas melosas e quietinhas, com poema e com sacanagem. é você quem me faz rir pra não chorar, e chorar de tanto rir! você que dá vontade de ter do lado, mas que não me dá a paciencia.. é voce que eu tento me desapegar cada vez mais, e parece que é antonimo. voce quem tem nome que me lembra a luz. voce quem me invade o olhar. voce que eu tenho coragem pra falar: ' hey, fica aqui comigo, vai, daqui a pouco eu vou-me embora e vou sentir muita falta disso aqui, me abraça forte, eu só isso que eu quero.' é lembrar de voce pra um sorriso incontrolavel tomar conta da face, pra mão tremer e minha bochecha corar.. é voce que eu sei que pode ir embora amanhã, hoje, ou daqui mais uma semana, mas que eu sei que vai levar tanta coisa de mim, e que me faz eu não me importar com isso. e que quando for, eu posso não ficar sozinha, mas vou me sentir. com quem eu não ligo o dia, o que me leva, aonde me leva, pra onde a gente vai? pra mais um lugar distante? é, você me leva a lugares distantes, me tira da segurança do limite do meu sentimento. enquanto eu estava calma com tudo sob controle, não fugia do meu mapeamento, você sempre consegue burlar todas as marcações e eu deixo. eu simplesmente deixo você me seguir cegamente, me conduzir, me roubar, me invadir. eu me entrego com você, por umas duas horas do dia, e penso sempre que consigo ter-me de volta intacta depois de tudo isso. eu gosto de pensar que quando você simplesmente não quiser mais cada pequena parte de mim inteiramente, vai passar a ser a mesma coisa, nada. nada pra mim, e vou ter que tentar me acostumar mais uma vez que nada é pra sempre, nem que as coisas boas duram muito. ou voce pode ter cada pedaço meu inteiramente seu. mas por favor, faça questão de devolver tudo, eu vou precisar muito, muito de mim inteira de volta, pra quando você nunca mais voltar..