terça-feira, 3 de agosto de 2010

Faz um tempão que não venho postar nada aqui, nada mais me inspira ou me deixa com vontade de escrever como antes, mas nesses ultimos dias andei pensando um pouco e voltando aos velhos tempos e percebendo que nada melhor do que escrever pra desabafar sabe? Se sentir livre daquele aperto que você sente dentro de você, daquela agonia toda. E hoje eu resolvi escrever um pouquinho sobre a dor, andei refletindo um pouco e pensando.. há quanto tempo eu não há sinto? alias , há quanto tempo eu não consigo sentir nada? acho que já até perdi as contas de quanto tempo alguma coisa realmente me fez feliz. E nessas lembranças pra recordar a ultima coisa que me fez feliz, encontrei no caminho muito mais dor que eu pensava, percebi que a dor faz parte da minha vida e aprendi com ela que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso diminui o tamanho dela.