quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Você ainda se lembra?

Ainda se lembra, menina?
De quando a gente ria e se divertia com tão pouca coisa, e que nada parecia ser perigoso e tínhamos o mundo em nossas mãos. Lembra de como a gente achava que tudo era simples? E fácil.. Que era só fugir de qualquer lugar e tudo seria muito seguro.
Da nossa inocência, da nossa esperteza. Dos planos que ninguém desconfiava.
Das músicas pausadas pra contar segredo e dos dedos cruzados pra que desse tudo certo.
A gente rezou tanto junta, mesmo sem querer, porque a gente era obrigada a ir na missa... E dos filmes que a gente queria ser igual. E dos medos que a gente tinha, vai que ficava distante a nossa quadra?
Veio tanta coisa que nós afastou como o barco à deriva. Era tão importante aquilo pra mim. Você me ouviu chorar tantas vezes, me viu acordar e fazendo mil juras de amor por aquele menino errado que usava drogas mas por quem eu era enlouquecida.
E se a gente pega tudo que a gente fez, dá um livro, os erros, crescemos, né? Mudamos também. Mas eu ainda sei, porque eu te conheço bastante mesmo que algumas coisas não sejam mais as mesmas e você sabe quem eu sou também.
É que amizade é coisa que o tempo pode passar, mas não apaga não. Não vou deixar nada poir nossas cartas.
Eu sempre estarei aqui, e eu sinto a nossa falta!