sábado, 11 de setembro de 2010

solamente una vez

Como numa música, cada instrumento faz seu papel para a construção de uma melodia perfeita. A voz no tom correto para que a letra lhe encaixe bem, o tempo certo para entrar o solo de guitarra, a mistura da flauta doce com bateria... Nada em exagero, tudo respeitando o e seguindo o seu gênero musical. Gênero musical seria exatamente quem você é, sem máscaras ou vergonha, o que você escolheu ser, e do que sente orgulho. A música seria você como um todo composto de letra –a parte racional- as palavras que dizem sobre o que pensa e expõe suas idéias e que defende seus argumentos. Sua melodia, suas ações – sua parte sentimental- cuidadosamente sortida de altos e baixos. Cada instrumento, suas respostas em determinadas situações.
A fé na busca dos sonhos, a paciência na perda dos planos. A felicidade no sorriso de alguém que não conhece. Escolhi cuidar, resolvi que o amor pra mim é mais importante que qualquer coisa. Eu encontrei sentido pra minha vida, compus minha letra e melodia e decidi que não consigo sozinho escutar minha música. Preciso de quem me cerca, preciso de luz do sol, preciso de ação e emoção. Não me contento com nada que faça algum completo sentido.
Eu sou quem eu um dia admirei e pensei ser. Vejo o meu sorriso no sorriso dos outros, vejo a paz em um abraço. Eu ajudo porque quero, não porque vou ganhar algo em troca. Eu escolhi sentir, e você?