quinta-feira, 9 de setembro de 2010

8 de março - Mais um dia da mulher!

Eu queria dizer à todas as mulheres, que por mais que muitos homens não digam, eu sei.
Eu que também passo pela mesma coisa, na rua, sabe? Eu olho pra cada mulher que passa e cada uma tem seu mapa, seu estilo. E eu gosto de adivinhar, será que os seus filhos(as) ou sobrnhos(as) dizem que gostariam de ser como elas quando crescerem? Eu diria. Sabe, mulher é um mistério, e se deve ter medo do conteúdo de suas bolsas. A minha então, acho que tem umas quinhentas espécies desconhecidas ali dentro. Mas o ar, que fica mais leve quando ela passa. E mulher espera, sabe? Esperar a tpm passar, espera o marido chegar em casa, mulher espera aquele telefonema do dia seguinte.. Mulher espera o filho desde o nascimento até a hora da saída da aula.
Que fique claro: mulher é flor que voa. É amarga de tão doce que fica.
A mulher é o segredo, é o sagrado, é o caminho de uma nova vida.