sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Feche os olhos.

O que lhe vem a cabeça?
O que te faz viver?
Pelo que você vive, e por que vive?
Qual a primeira coisa que lhe vem a cabeça ao acordar?
Você sonha muito?
Você realmente é o que aparenta ser?
Do que você desistiu?
Qual é sua verdadeira idade?
O que te machuca?
Você faz o que gosta?
Você gosta do que faz?
Você tem algum plano?
Você escuta alguma música?

E quando está sozinho, é você, sua mente e coração. Você consegue achar todas as respostas dessas perguntas dentro de si? Se tudo se resume a ti, você não é feliz.
Em ti, meu amor, encontrei todas as razões, e sentimentos que poderiam me servir como resposta.
Eu sou sozinha quando estou só contigo.
Todas as estradas, tortas ou escuras, secas e frias, você sempre arruma um jeito de fazer com que fique tudo bem.
Eu sou uma confusão danada, eu nem sei mesmo quem sou e eu prefiro nem descobrir pra não perder a graça. Mas você consegue amenizar essa minha tortura.
Depois de tantas vezes que tive que consolar, tive que sorrir enquanto deveria chorar, agora eu posso me entregar como sou sem ter que forçar nada. Eu sou toda machucada, e você pode ver todos esses curativos e remendos, sabe boneca de pano? E você me aceita, imperfeita e totalmente com falta de sonhos. Mas você me transforma em algo que eu antes não poderia saber como ser, o meu melhor, o meu lado mais eu mesma. Seja como for, é você. É a certeza que eu nunca tive antes, assim como eu tenho de respirar. A gente sabe que essa coisa de amor é complicada, e que nada é fácil, você já trilhou um caminho, eu vim de outro.. E a gente se encontro por aí num destino muito engraçado e totalmente com nexo. Agora me diz, se era ou não pra tudo isso ter acontecido, agradeço cada segundo mais que tenha. Do jeito que for...
Você me fez sonhar, ter planos, olha, não importa se não acontecer tudo aquilo do jeitinho que planejamos, não tem problema, os planos foram perfeitos.
Por favor, vem cá agora, deixa eu deitar no seu colo pra poder chorar novamente, pra te contar meus medos e deixar os segredos pro pé do ouvido, baixinho e abraçado.
Deixa o mundo lá fora, esquece. Não tem problema não, eu sei que é pouquinho tempo e já já você vai ter que voltar, mas curte aqui, eu preciso tanto disso, eu preciso tanto de você.