quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A verdade é que...



eu sinto a sua falta, eu me faço de gente grande, madura e independente. Eu me faço de mulher, mas ainda sou sua menina. Eu tive um sonho ruim e rezei por horas. Eu já não procuro os seus braços quando isso acontece, quando o medo e a insegurança passam por aqui por perto. Você tá tão longe de mim, e eu nasci pra estar tão perto de você. Deus sabe o que faz, mas eu não sei mais o que fazer.
Eu sei que a procura de ti em qualquer outra pessoa é injusta. Você é unicamente a primeira pessoa do meu mundo, e por mais que os anos passados tenham me confundido, você sempre terá a cura pros meus gritos, pros meus dramas e as minhas carencias. Você é o motivo da minha saudade, das minhas loucuras de hoje, das minhas bochechas redondas e da minha coragem e força.
Desculpa se o meu tempo não é suficiente nem pra você, se são poucas palavras trocadas ao longo do dia de tão distante. Eu tenho uma vida agora e ela não é fácil, não é pacata e eu fico imaginando: ' E se..?' E se você estivesse aqui comigo?

Eu sinto muito, muito a sua falta. E ainda choro por isso.