terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nosso sonho.

Com a cabeça apoiada sobre seu seio, recitou uma jura de amor daquelas lindas que a gente sabe que é do fundo do coração.
Ela ouviu aquilo como uma prece, olhou para o céu e agradeceu a quem fosse responsável por aquele momento, e segura, disse:
- Olha, meu amor, me escuta..
Os olhos dele focaram toda a atenção e os dedos entrelaçaram-se em seus cabelos.
- Na vida nada é fácil, a vida é um jogo e nós somos mais dois querendo vencer juntos o que for, a gente sabe que dá conta, mas vai ter muitos obstáculos. Ela vai nos testar, vai ver se é realmente o que a gente mais deseja, ficar junto, e vão vir dias dificeis, vão aparecer problemas e pessoas tentando nos separar. Esse mundo sujo lá fora, o perigo e a incostância, a mentira e os medos.. É dificil manter as mãos juntas e as almas interligadas por tanto tempo, com esse tempo..
Mas, sabe qual é o meu sonho? Eu sempre falo pra todo mundo, sabe, amor.. Que eu não tenho um sonho propriamente dito, você sabe que eu quero me formar naquilo que gosto, casar, ser mãe e visitar alguns lugares... Mas meu sonho mesmo é fazer tudo isso com você. E eu sei que talvez falte muito tempo pra que isso aconteça, ou, não teremos tanto tempo assim. Mas é meu sonho, e se for o seu também, nós vamos juntos realizar. Porque nada é maior que um sonho, ele é como um amor, o nosso amor: por ele tudo se justifica. Então aconteça o que acontecer, não desistamos dele.

Depois, estava tudo explicado, armaram-se pra guerra, protegeriam um ao outro e nunca perderia de vista as vontades e as promessas. O sol se pôs, como a mão dele sobre a dela e tiveram a certeza, a razão que a emoção pouco necessitava.