quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O que mais me encanta em você.

É você ser mais um dos cartões postais bonitos. Sabe? Quando a gente vai para um lugar, um lugar lindo, visita os pontos turisticos, presencia a cultura, a comida e as bebidas, as danças.. E a gente volta pra casa depois e tudo que resta são fotos, músicas e lembranças. E se vivéssemos nessa cidade não aproveitariamos nem um pouco do que ela tem a nos oferecer. Não visitariamos os lugares que visitamos, não dançariamos as músicas tipicas, porque não seria incomum, seria só mais um dia.
O que a gente mais desconhece é o que achamos que conhecemos.

Coisas raras não duram muito, a eternidade não tem graça nenhuma. Eu não serei eterna, nem você, mas o tempo que passamos, será enquanto eu viver.
Essa metáfora me faz entender do que foi a gente. Do que foi nós.
Tudo que resta foram as coisas boas, as bobas, que nos fizeram sorrir. Mas a gente sempre se acostuma com um lugar e fica dificil depois voltar pra realidade do dia a dia. Foi dificil pra mim. Mas a gente tem que voltar pra onde pertencemos e o tempo me fez perceber que eu não pertencia a você.


"A possibilidade de um mundo pequeno
Conter uma enorme galáxia
E ter me transformando em alguém mais perto
Do que eu idealizo ser. "

Obrigado pela passagem de ida e volta para o seu mundo. Eu tive que voltar para o meu.