domingo, 21 de setembro de 2014

we found love in the hopeless place

O dificil não é se dar conta de que uma coisa acabou, o impossivel é esquecer. Esquecer e lembrar de que ao invés de carinho se tem um vazio, ao invés de palavras existe um silêncio que não pode ser quebrado, porque é um ato inutil querer dizer algo mesmo com tanta coisa dento da gente. Espero que um dia você entenda, assim como você me pediu pra entender, espero que você entenda que quando a gente ama não tem essa coisa de certo ou errado, eu quero que um dia você possa sentir o que eu senti por ti. Porque amor não se entende, se sente. Amor permanece por mais que você tente fugir. Amor é você ver alguém que você ama feliz sem você e ficar feliz assim mesmo, só de querer saber que esse alguém tá bem.
Essa coisa, sabe, que não importa se uma pessoa faz todas as coisas erradas e você conhece os seus piores defeitos, você simplesmente ama, ama com tudo, não ama porque ele é loiro ou pela casa de praia que tem, não ama porque ele sabe francês e o beijo dele é bom.. Ama simplesmente por amar, sem ter justificativa, você só sente. Errar todo mundo erra, e todas as coisas que eu fiz foi por ter um coração machucado, na hora é tudo tão embassado mas hoje vejo claramente. Você tá morto por dentro e quer recuperar sua vida, então tenta de tudo pra fazer aquela dor passar,conhecer novas pessoas, encarar um novo romance, mexer na ferida.. Tudo, é um desespero que você perde a noção.
Talvez eu tenha feito coisas que complicaram, mas sabe, no final eu só queria ser feliz, só queria parar de lembrar, parar de sentir. Mas é tão bonito, não é? Ir com um sentimento até o fim? Sentir aquilo sem saber explicar. Mesmo tão longe, mesmo num grande silêncio, não sente ciumes, não se ressente do mal.. Embora a saudade doa, embora a gente tente colocar outras pessoas no lugar, mesmo que diferentes, você sabe que aquilo ali não é pra você, que não vai dar certo e vai tentando.. Afinal, não quer que aconteça o mesmo que aconteceu com você. O pior de tudo é sentir falta de quem não sente a sua, é tentar colocar um sorriso e fingir uma paixão por alguém que realmente te ama e faria tudo por você. O pior de tudo é você chorar por quem não está mais ali pra ver suas lágrimas. O pior de tudo é ver que mesmo depois de você dar o seu (quase) melhor e ter mudado, não adianta. Porque as pessoas acreditam no que querem. As pessoas enxergam o que é mais fácil. Muito simples ver ações e julgar, mas o que a gente sente ali na situação, com todas as circustancias é totalmente diferente. E você é forte, você diz que não, bota um sorriso na cara e segue com o coração definhando. E ouve dos amigos que faz pouco tempo, que é melhor assim. O melhor pra mim não é assim, porque eu sei que isso não se encontra tão fácil.. Você pode ter alguém do seu lado considerado o melhor de todos, que faz tudo por você e te põe em primeiro lugar, mas não adianta. Porque como eu falei.. Ama porque ama, ama por amar.
Quem você ama, quer cuidar, quer proteger não se sente bem do seu lado, não se sente feliz e longe dessa pessoa você não consegue nenhuma dessas coisas. Como isso pode acontecer? Não consigo chorar, não consigo gritar, nada do que eu faça vai melhorar ou piorar isso, e sabe porque? Porque pra mim ISSO ainda existe, pra você ISSO é passado e não faz mais parte da sua vida e dos seus pensamentos.
Não existe essa coisa de que só se dar valor quando perde, cada um sabe muito bem quem tem ao lado, só não acredita que um dia possa perder. Eu me fiz de errada demais pra encobrir sua justificativa, quando um amor morre a gente tenta procurar saidas pra fugir da responsabilidade de fizer. Não queria que morresse, mas o tempo vem com todas as coisas que a gente ocupa o tempo.. Deus, como dói não é?

Encontrar alguém que me ame mais que você é muito facil, o dificil é encontrar alguém que te ame mais que eu. Mas isso já não importa mais.