domingo, 21 de setembro de 2014

One just romance.

É como mais uma típica história de filme americano, uma comédia romântica onde eles não se conheciam, ela achava que era feliz, que tinha tudo pra ter uma vida perfeita, o verdadeiro homem de sua vida, mas não dava certo, não era suficiente pra ela e ela não parecia achar certo todas aquelas regras e . E ele a irrita, ele é o cara que aparentemente parecia errado e que fazia tudo que ela mais detestava. Eles se conheceram e ela implicava com todas as suas manias, ela no fundo sentia que aquilo ali tinha uma resposta, era uma verdadeira ironia. Ele a achava chata, nunca tinham conversado antes até um certo dia de tédio verdadeiro. E dessa conversa surgiu uma amizade e dessa amizade surgiu uma certa fagulha de total mudança.
Nossa história aconteceu no momento errado, na hora errada e de uma maneira errada. Mas tá dando certo. Eu tinha um amor que todos achavam ser tão esplêndido e real.. Eu também achava. Mas não há amor onde não se há paciência. Triste, fui desviar meus pensamentos ajudando você a passar de literatura, eu amo literatura e o professor me ama... Eu tomei o maior porre da minha vida. Hahaha foi muito divertido, muito engraçado, e eu lembro de quantas vezes, cuidando de mim, você me olhava e dizia o quanto me achava bonita. Todos sempre souberam o seu jeito. Era novo na sala, ninguém sabia seu nome, aliás, como você vivia dormindo.. Todos os professores já haviam desistido enquanto me elogiavam, te punham pra fora da sala. Hahaha E eu era a chata que conversava com todo mundo atrapalhando seu sono. Assim que você diz.. Eu te conheci e achei que não fosse me surpreender, acredite, jamais imaginei que alguém como você fosse se apaixonar por alguém como eu. Não que queiramos algo muito diferente.. Eu quis ser com você alguém que jamais consegui ser. Não me apegar, apenas aproveitar, curtir.. Pois bem. Eu lembro daquele dia que eu tava na sua casa e você tava terminando com a menina que estava... E ela disse: " Mas eu te amo.."
Eu ri, e perguntei: " Como alguém pode te amar? Há quanto tempo você tava com ela?" E você, com sua modéstia tão sarcástica "3 dias.. Todos me amam". Eu disse: "Se você disser que me ama, eu nunca mais olho na sua cara." "Fica tranquila, eu não vou dizer, não gosto de iludir as pessoas" E você parou "Nem se for de verdade?".
Quando conheci seus pais, você me olhou nos olhos, segurou minha mão e disse: " É estranho isso né? Nunca apresentei nennhuma garota pros meus pais"