quarta-feira, 9 de março de 2011

waiting for

Minha espera por ti, mesclava um pouco de desespero e quase todo o resto de felicidade.
Esperei segundos que acabaram por serem anos. E nada.
Eu preferia entender que o telefone tocava, mas eu estava ocupada, ausente ou não escutava o estridente chamado da minha ânsia.
Eu olhava pela janela e o céu mudava de subtom. Na rua, vezenquando eu ouvia tua voz gritar a minha, eu olhava ao redor, acima, abaixo e apenas sombras me cercavam.
Sentia teu suor roçar meus braços, abria os olhos e instantâneamente o frio me tomava conta. Mudei meus hábitos, comecei a procurar novos gostos, porque os nossos eram iguais. E eu não gosto de nada muito igual, "tu bem sabe". Não sei do que sinto mais falta, eu tenho uns esboços que me fazem ter idéia. Eu tinha fotografias e elas eram irreais.
Foi, ia, indo embora.
Esperei, esperava, te esperando.