segunda-feira, 28 de março de 2016

eu sosseguei

Eu sosseguei, ontem foi a despedida da balada dessa vida de solteira, eu sosseguei, mudei a rota e meus planos o que eu tava procurando eu achei.. Em mim mesma! É, tô sossegada. Tô bem tranquila, porque cansei de quem finge estar ali e não tá. Me apaixonei pela pessoa que pode me fazer a mulher mais feliz do mundo: eu! Não aceito quem quer me roubar o tempo, o sono, a paz. Quem chega e some. Eu tô bem. Tô positiva. Não quero ninguém pra diminuir a tranquilidade que levo no peito. Eu quero alguém que queira estar comigo também. Que queira. Que saiba o que quer. Porque eu sei. De confusão já chega todo o resto dessa vida louca. Sabe porque? Porque insegurança é transmissivel. A pessoa não tá bem com ela mesma e vem te abalar, fica de joguinho, fica te iludindo te enganando pra te desestabilizar. Queira quem te quer e que chegue. Chegue e faça cada segundo valer a pena. Que venha sem desculpas. É muito bom cuidar de si mesmo em tempo integral. Pra você doar seu tempo, o seu cuidado, a sua preocupação para alguém que não faria o mesmo por você, é a pior coisa que pode fazer com você. Não aceite menos, não aceite migalhas. E um dia você vai entender que todas essas frases clichês que a gente lê, sobre não correr atrás faz sentido. Quem quer, vem. Hoje em dia a gente sabe o endereço, o telefone, o whats, sabe até o check-in. E a gente insiste a querer dar tudo a quem não merece? Eu quero alguém sim. E eu sosseguei e continuo levantando o copo de cerveja gelada na balada e cantando bem alto qualquer musica que tocar. Eu sosseguei mas não grito alto com orgulho que " sou a rainha da desapegação". Eu sosseguei porque me quero, a ponto de só querer agora quem me quer mais ou igual a isso.